Em 2003 Vitorino apresenta-se em 2 formações:
Formação Normal: este espectáculo principal de Vitorino é acompanhado por um grupo cuja formação é deveras interessante: piano, trompete/flugerhorn, sax alto/clarinete, saxofone tenor, tuba, guitarra/cavaquinho e bateria.
A predominância dos metais é inspirada nos “cavalinhos” das marchas de Santo António de Lisboa, uma “brincadeira” a que não é alheio o gosto que Vitorino tem na preservação da tradição musical portuguesa.
Formação Reduzida: é um espectáculo alternativo no qual Vitorino é acompanhado por 5 músicos: piano, guitarra, sax tenor/clarinete, baixo e bateria.
O repertório não difere muito da versão anterior e é composto por canções originais de Vitorino (inclui alguns dos seus grandes êxitos) algumas modas alentejanas e algumas canções de Zeca Afonso a quem o músico presta uma homenagem permanente.